sábado, 10 de fevereiro de 2018

Q&A #5: Eu gosto de jogos sobre desporto, mas... Qual é que eu compro? (Ft. Jogos de Desporto)

Boas pessoal, no "post" de hoje, eu vou-vos apresentar vários jogos sobre desportos... sobretudo da "Electronic Arts" (EA)! Vou apresentá-los ao estilo da série Q&A, ou seja, respondendo a perguntas!
Espero que gostem!


P: Eu gosto de jogos sobre desporto, mas... Qual é que eu compro?
R: O jogo mais famoso do mundo, no que diz respeito a desportos é, provavelmente, o FIFA 18 !
Esta série de jogos de futebol é muito conhecida, desde 1993! A série "adversária" é o PES!
Se gostam de futebol americano, então, eu recomendo o Madden NFL 18!
Se o basquete é o vosso desporto favorito, então têm que experimentar o NBA 2k18 ou o NBA LIVE 18!
Se adoram hóquei, o jogo ideal para vocês é o NHL 18
Estes são os jogos mais conhecidos, mas existem jogos menos falados, como o UFC 3 (boxe)!

P: Qual é o melhor? "PES 18" ou "FIFA 18"? 
R: Na minha opinião, o FIFA 18 é melhor, porque: tem as assinaturas de todos os clubes do mundo (ou seja, todos os clubes são oficiais), tem uma história melhor do que a do "PES 18" (A Caminhada) e tem um sistema de criação de equipas (FUT) excecional! Fora estas restrições, os jogos são semelhantes, mas eu continuo a recomendar e a preferir o "FIFA 18"!

P: Há algum jogo de desporto para PC grátis?
R: Claro que há, mas não são muitos! Os únicos que eu conheço, para PC são:
theHunter Classic (caça)
PES 18 LITE  (futebol)
Real Pool 3D - Poolians (bilhar)
Pool Nation FX Lite (bilhar)
Soccer Manager 2018 (futebol)
Just Fishing (pesca)

P: Qual dos jogos: "NBA 2k18" e "NBA LIVE 18" tem melhores gráficos?
R: É difícil responder a essa pergunta, pois ambos têm gráficos muito bons... Mas, a escolher um, eu escolheria o "NBA LIVE 18"! Ao longe, parecem ser os 2 semelhantes, mas quando a câmara se aproxima de um jogador, os gráficos do "NBA LIVE 18" são melhores, na minha opinião!


P: Quais são os melhores jogos de desporto? Os da EA ou os da 2k?
R: Na minha opinião, a "EA" é melhor do que a "2k", no que diz respeito a jogos de desportos!
Porquê?
Porque, a "EA" apresenta mais variedade de desportos, os jogos têm mais modos de jogo, e são mais divertidos do que os da "2k"!


Espero que tenham gostado deste "post", e até à próxima:

Nuno Martinho


 


Sem comentários:

Enviar um comentário