segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Mega Post? O que é isso? Uma série nova?

Boas pessoal, hoje vou-vos introduzir um novo conceito do nosso blogue: o Mega Post!
E não, o Mega Post não é um nome de uma série nova...
Mega Posts são aqueles "posts" muito extensos, que eu costumava fazer, antes de introduzir as Entrevistas.
Para verem alguns exemplares, eu vou-vos dar alguns links, de Mega Posts, que eu publiquei à algum tempo:
23 Julho 2013 - Citizen Grim
31 Dezembro 2013 - Dica: A classificação, a vantagem nos torneios de skylanders... 
1 Março 2015 - League of Legends
25 Julho 2016 - Rocket League
3 Maio 2017 - Counter Strike Global Offensive 
9 Julho 2017 - Heroes of the storm 
24 Outubro 2017 - Mortos-vivos invadem os jogos?!? (Ft.LOL, HOS e DOTA 2)
26 Dezembro 2017- Behind the Worlds (Ft. League of Legends)

A partir de hoje, eu vou publicar pelo menos 1 Mega Post como estes por mês!

Os Mega Posts têm alguma coisa a haver com as séries?
Não... E sempre que eu "postar" apenas um título de um jogo, já sabem que é um Mega Post!



Espero que tenham gostado...
Nuno Martinho 

Twitter
Facebook 

Sem comentários:

Enviar um comentário