quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Entrevista a Players #15 (Broforce)

Boas pessoal, hoje vou-vos mostrar mais 1 entrevista sobre "Broforce"!
Nesta entrevista, vão poder ver 2 opiniões diferentes acerca do jogo!
Espero que gostem...


Jogador 1:

- Bom dia jovem! Por acaso já ouviu falar de um jogo chamado Broforce?
- É um jogo de Evan Greenwood?
- É!
- Então não conheço...
- A sério?
- Yah... o único nome que eu me lembro que seja parecido com esse é "Expendabros"!
- Boa! E o que é que acha desse jogo?
- É porreiro, tem uma história interessante! A minha parte favorita é a das personagens! Parecem pixeis... É, provavelmente, o melhor jogo indie que eu já joguei! Vicie-me nisso muito... Até chegar ao fim, e depois descobrir que existe outro jogo que é a continuação daquele e que é pago... Só não me lembro do nome dele...
- É BROFORCE!
- Ah... Bro... Quem?
- BROFORCE!
- Não percebi, desculpe, pode repetir?
- É BROFORCE, PÁ! JÁ ME TOU A PASSAR!
- Não entendi!
- BROFOOOOOOOOOORCEEEEEEEEE! MEU GRANDESSÍSSIMO...
E com esta, eu tive que despedir o João Canzarrão, pois ele gritou com um entrevistado, e nós estávamos num café calmo e sossegado! Este jogador não falou mais, pois ficou muito traumatizado! Eu só não escrevo os insultos dele, porque estes foram mesmo muito maus!
Despedi-o... Ele ficou indignado... Já foi o 2º a ir embora! Agora, vamos ver como se porta outro entrevistador chamado Moço de Osso!
Desculpem lá a interrupção e... desfrutem do resto da entrevista!
Obrigado pela atenção...

Jogador 2:

- Muito boa tarde, meu caríssimo e querido jovem, deseja um chá, para lhe ajudar a estimular o cérebro durante a seguinte entrevista?
- Claro, pode ser, mas é o senhor que paga...
- Exatamente, meu rapaz!
- Então a entrevista é sobre que jogo, mesmo?
- Broforce...
- Ah, tem sorte, que eu conheço o jogo! O que é que quer que eu diga?
- Se o senhor não se importar, eu gostaria de lhe fazer umas perguntas, tais como: Quando é que conheceu o jogo? Classificação, na sua opinião, de 1 a 10! Gostou do jogo? Recomenda-o?
- Ora bem, em relação à primeira pergunta, eu conheci o jogo em meados de Setembro do ano passado! Foi um amigo que me falou dele! Enquanto à classificação, dou-lhe um 7, pois acho que o jogo pode ser melhorado e mais popular! Se gostei do jogo? Ah, isso... Pois, o meu amigo gostou mais do que eu... Digamos que não é o meu tipo de jogos favorito! A última pergunta é um bocado forte... é pesada, mas...
- Ai filho, aleijaste-te com o tamanho da pergunta? Espera aí, eu dou-te estas bolachas... vão te fazer sentir melhor...
- O senhor é mesmo um homem?
Neste preciso momento, eu comecei a rir-me às gargalhadas, mas de um modo abafado, de modo a que o Moço não reparasse!
 - Claro que sou, não é evidente?
 - Não lhe queria estar a dizer isto, mas não, não é evidente...
Eu ri-me tanto que tive de disfarçar com tosse, para que o Moço não percebesse!
 - Ah, já percebi onde queres chegar...
Finalmente...
 - Não pareço um homem... Pois, hoje esqueci-me da gravata... Mas adiante, queres um beijinho, para ficares melhor com o peso...?
 - Oh amigo, eu não tenho nada contra si, mas está-me a parecer estranho...
- Eu que todos dizem... Mas adiante, então qual é a sua opinião franca sobre a recomendação?
- Ah... A recomendação... Pois, olhe, recomendo-lhe que  vá para casa descansar, porque a ressaca caiu-lhe mesmo muito mal...
- Como?
- Como o quê?
- Ai, ai, ai... Vai-me responder à pergunta ou não vai?
- Ok, eu respondo-lhe à pergunta: Eu não recomendo o jogo... Porque não gosto.
- Mas...
- Ponto final, parágrafo, travessão: Agora vou-me embora, já gastei muito do meu tempo precioso a aturar as suas parvoíces...
E com esta, o miúdo saiu do café a correr... 
Depois de ele se ir embora, virei-me para o Moço Osso e disse-lhe:
- Estás despedido 
- Como assim? Ainda nem sequer me contratou, estou só a ser voluntário..
- Sabes? O miúdo tinha razão... Vai descansar, pá! Ontem a cerveja caiu-te mal...



Espero que tenham gostado deste "post", e até à próxima...

Facebook
Twitter

Nuno Martinho!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário