segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Q&A #6: Como é que eu jogo com um zombie? (Ft. Plants vs Zombies Garden Warfare)

Boas pessoal, bem-vindos a mais um Q&A, e desta vez, vou esclarecer dúvidas acerca de 1 jogo chamado: Plants vs Zombies Garden Warfare!
Espero que gostem!

P: Como é que eu jogo com um zombie?
R: No modo "Operação Jardim", é impossível jogar com zombies, mas nas opções de multijogador, existem muitos modos de jogo em que o jogador pode jogar ou com plantas ou com zombies (Jardins e Cemitérios, por exemplo)!


P: Quando vou a escolher a personagem, aparece-me o nome dela (Carnívora, por exemplo), e se eu clicar numa seta para o lado, aparece-me ???? ! O que é que isso significa?
R: Essa opção que referiu (????), é uma espécie de "Skin" para a planta, que ainda não desbloqueou! Se andar mais para o lado, é provável que tenha uma "Skin" desvendada, pois no início do jogo, o jogador tem a oportunidade de abrir pacotes de "Figurinhas"!

P: O que é que eu posso fazer para ganhar "Skins"?
R: A melhor forma de ganhar "Skins" é comprando os "packs de figurinhas!

  P: Qual é a melhor maneira de eu ganhar moedas?
  R: Os mapas de Multijogador, normalmente "rendem" mais do que o modo "Operação Jardim", por isso, uma maneira de ganhar muitas moedas, é jogar nos modos "Multijogador"! 

P: Como é que eu subo de nível com uma personagem?
R: Para subir de nível com uma personagem, basta fazer as missões que estão relacionadas com ela!
 Para ver estas missões, basta ir ao menu de "Personagens", no Menu Principal!

















 Bem pessoal, este foi o Q&A de hoje, e espero que tenham gostado!

Facebook
Twitter

PRÓXIMOS "POSTS:
Hyper Universe
Entrevista a Players #16
Entrevista a Players #17
Entrevista a Players #18
Entrevista a Players #19


Nuno Martinho



 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário