quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Entrevista a Players #8 (Battlerite e Awesomenauts)

Olá outra vez pessoal!
Nesta entrevista eu basicamente obriguei o nosso repórter a ser mais "soft", porque se ele continuar assim, eu despeço-o! Disse-lhe isto mesmo na cara dele!
Bem, adiante, esta minha última entrevista de hoje é sobre Battlerite e Awesomenauts e, basicamente vão poder ver , constatar e avaliar 2 opiniões diferentes de 2 jogadores acerca deste confronto!
Espero que gostem!


Jogador 1:

- Boa tarde meu caro jovem, quer que lhe dê umas bolachinhas "Maria", para o seu conforto?
Acredite em mim, são muito boas e ajudam-no a concentrar-se nas minhas perguntas!
- Perguntas, que perguntas? Não estou a perceber!
- Ah... Peço imensas desculpas meu caríssimo adolescente... Eu estou aqui para fazer uma entrevista que é sobre os jogos "Battlerite" e "Awesomenauts"! Queria que me dissesse qual destes jogos o senhor preferia!
- Awesomenauts... E qual é a próxima pergunta?
- Com o devido respeito, alteza, a próxima pergunta é sobre...
"Foi aqui, neste preciso momento que eu enlouqueci ao ver o meu repórter a gozar com a minha cara e disse-lhe: Aja como um homem não como um monstro sinistro estranho e mal-cheiroso! Ele olhou para mim, ergueu-me os polegares todo contente e disse: Está bem meu grandessíssimo orangotango da selva! Eu olhei para ele, e, no meio daquela gente toda disse-lhe: ESTÁS DESPEDIDO, MINHA GRANDE ABÉCULA! Ele sorriu e sussurrou: Obrigado, RINO!
Bem eu já estava pelos cabelos e então mandei-o embora, pedi-lhe que nunca mais me falasse e fui chamar o repórter suplente ao meu carro!"!
" A partir deste momento, esta entrevista vai ser continuada pelo repórter/entrevistador: João Canzarrão! Espero que gostem, na mesma, e já agora, a partir deste preciso momento, ficam a saber que João Canzarrão será sempre o repórter de todas as próximas entrevistas! Obrigado pela vossa compreensão!"
- Bom dia jovem, então diga lá qual é o seu motivo principal para preferir o jogo "Awesomenauts" a "Battlerite"!
- Vocês estão-me a assustar, a sério...
" Eu virei-me para o miúdo e disse-lhe para não se preocupar com os assuntos da gerência! Ele mais alegre e confiante assentiu com a cabeça!".
- Ok, mas posso comer estas bolachas à mesma, não posso?
- Podes! Pode, não pode chefe?
"Pouco convencido, disse-lhe que  sim!".
- Então, o jogo "Awesomenauts" é sem dúvida alguma mais divertido do que o "Battlerite"!
"Awesomenauts" é muito figurado, muito evoluído, muito dinâmico, mas muito simples! A simplicidade do jogo faz com que este seja mais divertido e intuitivo!
- Ok, e acha que os 2 jogos são semelhantes em algum aspeto?
- Para lhe ser sincero, não! "Battlerite" é muito complexo, eu acho, mas por outro lado tem menos personagens e tem mais modos de jogo...
- Então está-me a dizer que ambos os jogos são bons!
- Tecnicamente sim!
- Conclusão... Os 2 jogos não são semelhantes?
- Não! Há diversas diferenças! Também pode investigar, afinal, é um repórter ou não?


Jogador 2:

- Bom dia caro jovem, queria fazer-lhe algumas perguntas sobre...
- Blablablá... Eu ouvi tudo... Vocês acabaram de questionar aquele rapaz lá atrás! Então quer que eu dê a minha opinião!
- Se não se importar...
- Então digo-lhe já: eu prefiro "Battlerite"! Porquê? Porque "Battlerite" é um jogo muito mais comunicativo, mais desenvolvido, mais... Quer dizer é diferente... Não posso estar a comparar muito estes dois jogos... São distintos...
- Bem, o jovem já disse quase tudo, mas só mais uma pergunta: O que acha do sistema de ranking?
- Muito bom, do meu ponto de vista! É muito organizado, e ao contrário dos outros jogos é muito específico e justo! Por exemplo, comparadamente com o sistema de "Awesomenauts", este é uma maravilha! Está muito organizado! O dos "Awesomenauts" é muito direto, quer dizer não sei... É por números... É diferente...
- Bom, obrigado jovem... já tenho informação que chegue!
- De nada!

Bem, acabo assim as minhas 2 entrevistas diárias!
Até amanhã,
Nuno Martinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário