quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Entrevista a Players #7 (Minecraft)

Boa noite pessoal, hoje vou "postar" uma entrevista sobre "Minecraft"!
Nesta entrevista vão poder observar e analisar 2 críticas diferentes de 2 jogadores de "Minecraft"!


Jogador 1:

- Estou aqui, na padaria local, outra vez, a falar com um gamer de Minecraft! Parece-me que ele percebe do assunto! Vamos ver o que é que ele tem a dizer!
- Ora bem, antes de mais quero-lhe fazer uma pergunta!
- Bem, eu é que lhe devia fazer perguntas, mas esteja à vontade, jovem!
- O senhor já jogou "Minecraft" alguma vez na sua vida?
- Não, para ser sincero não! Só estou a fazer esta entrevista porque o meu patrão é que manda! Somos 3 repórteres e ele logo de manhã vira-se para nós e diz: "Toca a trabalhar" e nós temos que fazer o que ele diz se não cai-nos o desemprego...  É sempre a mesma coisa...Adiante, já estou a falar demais, descreva-me, então a sua crítica ao jogo e tente usar argumentos fortes, por favor!
- Muito bem! Então quanto ao jogo... Eu acho que "Minecraft" é um jogo divertido, interessante e muito arquitetónico! Mas, no fundo é a criatividade dos jogadores que dá "vida" ao jogo!
- Como é que os jogadores têm assim tanta "interação" com o jogo?
- Fácil, os jogadores fazem os seus palácios, às vezes até reinos e compartilham isso com a comunidade do "Minecraft"! Com diversos recursos semelhantes, o jogo cria mais guias e mais livros, ou seja disponibiliza muita informação necessária para os jogadores interessados!
- Obrigado, já tenho informação que chegue! Até à...
- Espere aí!
- Diga lá, jovem!
- O senhor recebe bem pelo seu trabalho?
- Épa, mais ou menos, porquê?
- Porque se o senhor receber muito dinheiro, eu quando for grande quero ser repórter! Parece-me uma profissão fácil demais! E as recompensas devem ser boas!
- Filho... Quantos anos tens?
- 12!
- Pois... Ainda tens muito por descobrir... Quando chegar a altura, vais ver que não é tão fácil como tu pensas!
- "Whatever"... Adeus, foi um prazer conhecê-lo!
- Igualmente!



Jogador 2:

- Boa tarde jovem, queria fazer-lhe algumas perguntas sobre um jogo chamado "Minecraft"! Conhece-o?
- Claro!
- Então diga-me lá: gosta do jogo ou não?
- Razoavelmente e diga-me lá você: Gosta do seu emprego ou não?
- NÃO ME PERGUNTE COISAS SOBRE O MEU TRABALHO! JÁ ATUREI A MINHA DOSE DIÁRIA! RESPONDA SÓ À MINHA PERGUNTA!
- Calma... Estava só a tentar simpatizar consigo!
- Nota-se... Vá diga lá então o que acha você do jogo, realmente!
- "Minecraft" é um jogo interessante e muito viciante! Um gajo começa a jogá-lo e depois não consegue parar! É como se uma força invisível nos estivesse a puxar para o jogo! 
É divertido, mas tem as suas limitações! Por exemplo, podemos construir uma casa muito boa no modo de Sobrevivência, mas há sempre uma forma de os monstros entrarem lá para dentro! É impressionante!
- E... recomenda este jogo?
- Depende... e o senhor recomenda o seu emprego a futuros profissionais?
- NÃO! O MEU EMPREGO É UMA PORCARIA! AGORA CALE-SE DE UMA VEZ POR TODAS!
- Tudo bem, se me quer calado, eu calo-me! Fim da entrevista pessoal, podem se ir embora, eu não vou dar mais opiniões, nem que me as tentem arrancar da garganta para fora!
- Ao contrário de muitos não gostei de o conhecer jovem!
- Nem eu a si! Vá ser arrogante e furioso para outro lado!

Bem pessoal, desta vez o repórter enfureceu-se demais!
Acho que lhe vou ter que dar uma lição!
Até já,
Nuno Martinho!






Sem comentários:

Enviar um comentário