sábado, 23 de dezembro de 2017

Entrevista a Players #9 (Marvel vs Capcom Infinite e Tekken 7)

Boas pessoal, bem-vindos à minha  entrevista diária!
Nesta entrevista, vão encontrar uma diferença, comparativamente às anterioires!
No "post" de hoje vou só entrevistar um Player! Vou-lhe perguntar o que é que ele acha de um jogo e de outro!
Depois de verem a opinião dele, têm a minha abaixo!
Espero que gostem:

Jogador:

O jogador disse-me que ambos os jogos são "épicos": "São daqueles jogos marcam a pessoa!"!
Apesar de admirar os 2, ele deu mais valor ao "Tekken 7", porque, segundo ele, a história é muito mais desenvolvida neste jogo do que no "Marvel vs Capcom Infinite"! Também constatou que o "Marvel vs Capcom Infinite" tem uma coisa que os outros não têm: "Apesar de eu preferir o Tekken 7, eu acho que (...) o Marvel vs Capcom tem uma coisa que me chama mais à atenção: o facto de se poder jogar com personagens mais conhecidas: Os super-heróis super famosos da Marvel, por exemplo!"!
Quanto a "ranks", ele disse que o "Tekken era superior, pois o "Marvel vs Capcom" não apresente qualquer tipo de classificação ranqueada!"!
O último argumento dele foi dito nesta frase: "Apesar de eu não valorizar muito, o Tekken tem um estilo de jogo mais sério, mais pesado, enquanto que o Marvel vs Capcom é um jogo com animação, muito fantasiado, bastante curioso e divertido! São 2 aspetos que eu considero diferentes!"!
Bom, isto foi basicamente o que o jogador disse, agora vamos à minha opinião:

João Canzarrão (jornalista/repórter/entrevistador):

Épa, eu sinceramente gosto mais do "Marvel vs Capcom Infinite"! Sempre joguei esta saga! Quase nunca joguei "Tekken", apesar de o achar interessante, mutuamente!
Na minha opinião, o melhor jogo de "Street Fight"é o "Marvel vs Capcom"! Sempre foi!
Também não posso argumentar muito, porque desconheço a maior parte dos jogos de "Tekken" e não faço ideia de como é o mais recente!
Bem, eu gosto muito de "Marvel vs Capcom"! É só isso!



Ora bem, vou ver se ponho este jornalista a pau! Ele não sabe nada sobre este assunto... Vou ver se o convenço com um aumento!
Ele tem andado muito deprimido!
Mas eu não xD!
Pessoal, agora a sério, hoje não vou publicar mais, e se não "postar" mais até lá, Feliz Natal pessoal!
Nuno Martinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário