quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Entrevista a Players #6 (Diablo III e World of Warcraft)

Esta minha última entrevista de hoje vai ser basicamente um confronto entre dois grandes jogos:
Diablo III e World of Warcraft!
Neste post vão estar presentes 2 opiniões diferentes de 2 jogadores diferentes acerca destes 2 jogos!
Espero que gostem!

Jogador 1:

- Então, boa tarde! Queria fazer-lhe algumas perguntas sobre 2 jogos semelhantes: WOW e "Diablo III"! Pode ser?
- Claro! Venham elas...
- Então, antes demais, qual é o seu jogo favorito entre os anteriormente mencionados?
- Diablo III, sem dúvida alguma!
- Com o devido respeito, é capaz de me explicar porquê?
- Claro que sim! Para mim "Diablo III" não é um jogo tão cansativo e confuso como o "World of Warcraft"! Eu acho que são ambos parecidos, mas, para mim, a mecânica do "Diablo III" é fascinante e é de outro mundo!
- O que acha que os distingue mais?
- A simplicidade, o espírito competitivo e a emoção! Estes três aspetos são diferentes tanto num jogo como noutro! Por exemplo, o "Diablo III" é mais simples e mais sensacional do que o WOW, enquanto que o WOW apresente um jogo criativo e competitivo que o "Diablo III" não tem!
- Já tenho informação que chegue! Obrigado!


Jogador 2:

- Boa tarde jovem, queria pedir-lhe uma opinião sincera sobre os jogos "Diablo III" e World of Warcraft"! Qual acha que é melhor e porquê?
- Na minha opinião, WOW é muito bom, mas também não vou deixar o "Diablo III" enfraquecido! Tenho de reconhecer que é um ótimo jogo! Mas para mim o melhor dos dois é o WOW!
- Muito bem, porquê?
- Apesar dos meus amigos o acharem complicado e muito fantasiado, eu gosto dele pelas suas infinitas maneiras de jogar e pelos desenvolvimentos recentes que este tem tido!
Acho que o jogo está a ficar cada vez mais completo! Também tenho a dizer que apesar de o senhor achar, eu não considero que estes 2 jogos sejam semelhantes! De maneira nenhuma!
- Isso é um bom argumento! Então afinal o que é que têm assim de tão diferente?
- As missões, a maneira de jogar, a diversificação de classes e a transportação de um mundo para o outro! Estas 4 "pequeninas coisinhas" fazem toda a diferença! Acho eu, mas isso o senhor é que sabe! Provavelmente sabe mais disto do que eu!
- Provavelmente! Bem, obrigado pela sua colaboração! Já tenho informação que chegue!
- Ah, já agora, foi um prazer em conhecê-lo!
- Igualmente jovem "gamer", igualmente!



Acabo assim o meu dia de entrevistas!
Tenham uma boa noite e até amanhã,
Nuno Martinho!


Sem comentários:

Enviar um comentário