domingo, 4 de fevereiro de 2018

Q&A #4: Eu gosto de jogos de First Person Shooting, mas são todos pagos! Há algum ou alguns jogos parecidos que sejam grátis para jogar? (Ft. FPS)

Boas pessoal, bem-vindos ao "Questions and Answers" de hoje!
Neste "post", eu vou mencionar alguns jogos FPS grátis parecidos com outros que são pagos, e vou esclarecer algumas dúvidas acerca deste tipo de jogos!

P: Eu gosto de jogos de First Person Shooting, mas são todos pagos! Há algum ou alguns jogos parecidos que sejam grátis para jogar?
R: Em geral, os melhores jogos são sempre os pagos, mas há jogos de FPS que são idênticos aos pagos e são grátis para jogar. Um exemplo desses casos é o do Fortnite e do PUBG .
Também há jogos parecidos com estes, para jogar no browser! A qualidade é que não é tão boa! Um exemplo desses jogos é o surviv.io  !
Se não gostar de jogos "Battle Royale", também tem o Team Fortress 2, o Warface , o METRO CONFLICT: THE ORIGIN , o BattleRush !



P: Eu estou a pensar em comprar um FPS para a minha PS4, o que é que acha?
R: Eu não tenho nada contra as consolas, mas eu acho que num jogo de FPS, a extrema precisão é essencial, e numa PS4 é muito mais difícil controlá-la, do que com o rato, no PC!

P: Para curtas distâncias, é melhor uma caçadeira ou uma metralhadora? 
R: Uma metralhadora é boa a curtas distâncias, mas também funciona a longas, ao passo de que a caçadeira é melhor a curtas do que a longas distâncias! 
Mas, a caçadeira dá muito mais dano de uma só bala, do que a metralhadora!
A melhor, para curtas distâncias é a caçadeira! 

P: Num jogo de sobrevivência como o Left 4 Dead , deve se matar primeiro os monstros maiores ou os zombies normais?
R: Nesse tipo de jogos, o melhor a fazer, é sempre despachar os monstros maiores, porque são os mais perigosos e os que causam mais estragos! 
 
P: Se eu vir um colete "dropado", eu devo apanhá-lo, ou procurar algo melhor?
R: Um colete pode parecer que não faz a diferença, mas faz! Um simples colete, pode lhe salvar a vida! Para além do colete, há outras coisas, como proteções, que, por não serem armas, os jogadores não apanham!
Na minha opinião, tudo é importante! Apanhem tudo o que conseguirem, para ficarem mais fortes!

Espero que tenham gostado deste "post" da série "Q&A"!
Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais:
Facebook
Twitter  

Até á próxima,
Nuno Martinho 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário