domingo, 28 de janeiro de 2018

Entrevista a Players #14 ( Pago ou Free to Play?)

Boas pessoal, eu sei que já não escrevo há algum tempo, por isso, vou tentar que esta entrevista seja mesmo muito boa!
Espero que gostem:

Jogador 1:

- Boa tarde, o meu nome é João Canzarrão, e hoje eu queria fazer-lhe umas perguntas acerca de videojogos! Pode ser?
- Não vejo porque não...
- Então, o que é que o senhor acha, dos jogos "Free to Play"? São melhores que os pagos? Combatem os pagos? Fazem-lhes frente?
- É assim, eu sempre tive muitos jogos pagos, mas há jogos como o "Unturned", o "Roblox", o "Hearthstone"(EP #5), o "League of Legends"(EP #1) que eu já joguei, e confesso que são realmente brilhantes! O "Unturned" é basicamente um jogo de sobrevivência e descoberta, mas mais do estilo de pixeis. Esse jogo é brutal! Adiante, o "Roblox" é, é uma espécie de comunidade de mini-jogos! É muito fixe, mas, na minha opinião, os acessórios relacionados com o perfil, são muito limitados... É preciso pagar xD! O "Hearthstone", para mim, é a invenção do século! É um jogo em que se usam cartas, para uma pessoa se sentir na aventura... Bem, é simplesmente... Fantástico! E o "League of Legends" é só o melhor jogo MOBA do mundo :D!
 - E acha que esses jogos batem os jogos pagos?
 -Bem, enquanto a isso, não! Os jogos pagos são, em geral muito melhores, pois precisam que alguém os compre! Não é só isso! Há jogos pagos, como o "Battlefield" que são jogos únicos, que não conseguem ser recriados em jogos grátis!
- Bem, obrigado pela sua colaboração, e até à próxima...


Jogador 2:
 - Boa tarde, o meu nome é João Canzarrão, e hoje eu queria fazer-lhe umas perguntas acerca de videojogos! Pode ser?
- Yah, pode ser!
- Então, o que é que o senhor acha, dos jogos "Free to Play"? São melhores que os pagos? Combatem os pagos? Fazem-lhes frente?
- Do meu ponto de vista, os jogos "Free to Play" estão a crescer cada vez mais, e estão a ficar cada vez mais semelhantes aos pagos! Por isso, se fazem frente aos pagos? Bem, de certo modo sim! Até há jogos grátis melhores ou equivalentes aos pagos! Por exemplo, o caso do "Overwatch" (EP #3)
e do "Paladins" ou do "Fortnite" e do "PUBG"! Nestes pares de videojogos rivais, um é pago e o outro não, o que leva, normalmente as pessoas a preferirem os grátis! Faz sentido! A não ser que os jogos não tenham nada a haver!
- Bem, respondeu muito depressa às minhas perguntas... Hum... Obrigado!
- De nada!



Espero que tenham gostado deste "post"!

Twitter: https://twitter.com/JogosMeDicas?lang=pt_pt
Facebook: https://www.facebook.com/CboyArtic/

Espero que tenham gostado do "post":

Nuno Martinho!



Sem comentários:

Enviar um comentário