quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Entrevista a Players #17 (Fortnite)

Boas pessoal, na 2ª entrevista de hoje, vão poder ver 2 opiniões diferentes acerca de um jogo chamado "Fortnite" (Battle Royale)!
Espero que gostem!



Ontem estive no meu escritório, e de repente, aparece-me um miúdo a bater à porta!
Eu fiquei a pensar o que é que ele queria... Ele disse-me que aceitava o emprego! E eu respondi-lhe: Como???!!?
- Sim, sim a sua oferta de emprego...
- Deve estar enganado jovem, eu não mandei ofertas nem ando à procura de assistente...
- Não é isso que o seu "site" diz!
- Não sei de nada...
Foi nesse preciso momento, que ele sacou o seu "IPhone" do bolso, já com a página aberta no meu "site"! Nesse instante, eu percebi o que é que tinha acontecido... Eu tinha-me esquecido de atualizá-lo e ainda tinha lá o anúncio: "Assistente Precisa-se, ASAP (As soon as possible)"!
Resumidamente, tive que o aceitar... o novo "entrevistador" chama-se Hermenegildo Nunes, mas eu trato-o por Gilo Nuno! AHAHAH 

Jogador 1:

- Boa tarde, meu! Yo, conheces aí um jogo chamado "Fortnite", yo? 
- Yo, bacano, claro que sim, yo! Gosto muito do jogo, tp , mas yah, eu gostava de conseguir jogar no outro modo, sem ser o "Battle Royale", mas aquela cena é paga, ... O que um gajo tem que aturar...
- Tirando esse pormenor, recomenda esse jogo a fãs de jogos do tipo"Battle Royale"?
- Claro que sim...O jogo é muito bom... É muito original... A parte que eu mais gosto é a do autocarro escolar que está segurado por um balão de ar quente, e os jogadores caem de para-quedas, do autocarro escolar! Está muito fixe! A cena das construções também ajuda, pois em caso de "invasão", dá para improvisar um telhado, ou até mesmo uma barreira! Só é preciso ter pergaminhos!
- Muito bem... E achas que o "PUBG" é melhor?
- Pff... Claro que não... Os ricos se quiserem podem comprá-lo, mas o "Fortnite" é muito mais simples e mais divertido do que isso! Dá para construir e tudo...
- Hum... Muito bem, ! Continua a jogar então, meu!
- Ok, assim o farei xD!

Jogador 2:

- Ei, meu puto, como é que vai isso?
- TÁ TUDO, MANO!
Conheces este gajo?
- Claro que sim chefe, é o meu amigo "Migas"!
Fixe -_-
- Yo, Migas, tu que és um profissional de "PUBG", o que é que achas do "Fortnite"?
- É assim, o jogo não é mau, mas quando se tem o "PUBG" nas mãos, é quase impossível comparar uma coisa com a outra!
- Então, mas gostas do "Fortnite" ou não?
- Mais ou menos... Jogava-o antes de comprar o "PUBG", mas, yah, se gosto? Epá... Até não é mau!
- Qual é que é a cena que tu mais gostas?
- Ahahah... Do autocarro... meu aquilo está tão engraçado... Mas se virmos de um ponto de vista, é bué estranho... Whatever... O jogo em si está bem feito, e a mecânica e as invenções são muito perfeitas! As armas são boas, mas pouco realistas... Os jogadores de "PUBG", vão perceber o que eu estou a dizer...
- Ótimo... E... Gostas de cair do autocarro muito à frente ou logo quando começas?
- Eu gosto mais quando o tempo está quase a acabar, pois nesses sítios, é tudo mais tranquilo, e não se tem que lidar com muitos gajos...  Antes da chuva... Depois as coisas complicam-se...
- De 1 a 10 quanto é que dás ao jogo?
- 7
- Porquê?
- O jogo é bom, mas ainda tem muitas coisas em progresso, e para além disso, ainda está muito atrasado em relação ao "PUBG"! O "PUBG" vence o "Fortnite" aos pacotes...
- Obrigado, meu!
- De nada, bro!


Espero que tenham gostado desta entrevista...
Pessoal, 6ª feira publico mais 2!

Facebook
Twitter

Próximos "Posts":
Faktos Curiosos #1
Entrevista a Players #18
Diablo III
... e muito mais...


Nuno Martinho





Sem comentários:

Enviar um comentário