quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Entrevista a Players #16 (World of Warships)

Boas pessoal, nesta entrevista, vão poder ver opiniões do jogo "World of Warships" diferentes de 2 jogadores diferentes, com idades diferentes!

Jogador 1 (15 anos) :

Para não me chatear desta vez, fui eu que fiz as perguntas! Decidi que já não vou precisar mais de assistentes! Assistentes? Para quê?


- Bom dia jovem, conhece um jogo chamado "World of Warships"?
- Conheço...
- E gosta?
- Nem por isso...
- Porquê?
- O jogo é muito "lento", é pouco construtivo, sei lá! Da primeira vez que experimentei, arrependi-me logo! O conceito do jogo está bom, mas eu acho que o jogo em si, deve ser mais desenvolvido!
- Ok! Só uma pergunta: Gosta de navios?
- Nem por isso... O meu pai quer que eu seja marinheiro como ele... E que perceba de barcos, navios, caravelas, coisas assim... Mas digamos que eu sou mais "tecnológico"! Eu disse-lhe que um dia, eu poderia ser alguém do barco que ajuda-se na informática, por exemplo, no caso de uma avaria técnica! Ele ouviu a minha sugestão, e disse logo que não! Disse que se eu fosse para o mercado de trabalho dos barcos, ou eu seria marinheiro, ou comandante! Eu não gosto assim muito de barcos... Prefiro carros! Eu sempre que lhe falo em carros, ele quase que vomita! Parece que só sabe andar de barco... Realmente isso é que enjoa... Resumidamente: Eu não gosto de barcos, muito menos de guerra! Só joguei este jogo, porque o meu pai disse que era fixe! Para ele até é! Quando tem tempo livre, não faz mais nada da vida sem ser jogar aquilo!
- WAW, que grande história... Então tu gostas de carros ?
- Gosto... Quando acabar o 9º ano, vou para um curso profissional de mecânica automóvel!
- Fazes bem, puto... Bem, foi um prazer conhecer-te... e boa sorte com os barcos!
- Obrigado, meu!


Jogador 2 (20 anos)

- Bom dia jovem, conhece um jogo chamado "World of Warships"?
- Claro que conheço, é o meu jogo favorito!
- A sério? E tem assim tempo para jogá-lo?
- Claro, mal saio da universidade, vou logo para o PC jogar este jogo! É muito divertido! Claro que também estudo!
- Pois... Imagino... Então diz lá, pá! O que é que tu gostas mais do jogo?
- De destruir os adversários, mas mesmo de longe e com o melhor barco de todos, na minha opinião, o da União Soviética! O jogo é muito... (bla,bla,bla)
Ele fez um filme enorme para me contar o jogo! Eu, disfarçadamente, desviei o olhar e fui vendo o jogo do Porto, que estava a dar no café! Ah, pá! Foi um grande alívio! Claro que disse ao rapaz que percebi tudo, e tentei mostrar interesse, mas adiante...
Eh, o jogo é brutal! Resume-se a isso!
- OBRIGADO!
- Anotou tudo o que eu disse? Quer que repita?
- Não, obrigado, tenho aqui tudo, não te preocupes!
- Não precisa de mais nada? De certeza?
- Nah... Isto chega... Obrigado!



Bem pessoal, esta entrevista pode ter sido "fraca" (não foi), mas espero que tenham gostado na mesma... E já agora, não percam mais 1 entrevista que vem aí!

Facebook
Twitter

Nuno Martinho

Sem comentários:

Enviar um comentário