terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Q&A #3 : Mas afinal, o que é que interessa mais? O CV ou as construções (Ft.Clash of Clans)

Boas pessoal, no "Questions and Answers" de hoje eu vou responder a algumas perguntas sobre: "Clash of Clans"!


P: O que é  mais importante: O CV (Centro de Vila) ou o nível das construções?
R: Ambas as coisas são importantes, mas antes de evoluir o Centro da Vila, é preciso sempre verificar se todas as construções estão no nível máximo, pois se não o fizer só lhe vai complicar a vida: vai encontrar adversários mais fortes do que você no mesmo CV, vai ser desvalorizado na entrada de um clã... etc. 
Por isso, o facto de 1 jogador ser mais evoluído em CV do que o outro, não quer dizer que seja melhor do que ele!


P: Eu tenho pouco dinheiro, pois não jogo há muito tempo! O que é que eu posso fazer para recuperar as minhas perdas?
R: Pois, enquanto a isso, eu posso lhe dar uma dica: existem uns carrinhos nas extremidades da sua ilha chamados: Carrinhos de Saque! De vez em quando aparece um, e sabia que quanto mais tempo o deixar lá, mais dinheiro, elixir e elixir negro você apanha! Se já não joga há muito tempo, esses carrinhos têm, de certeza, uma grande fortuna! Aproveite, é só clicar em "coletar"!

 












P: Há alguma maneira de eu subir de Rank mais depressa?
R: Em primeiro lugar, deve melhorar as suas defesas, depois comprar e melhorar mais acampamentos! De seguida, deve fazer pesquisas no laboratório, para obter tropas fortes, e depois é só pô-las em combate! Mas... Uma maneira de subir mais rápido, eu não conheço, mas às vezes, é tudo uma questão de estratégia e bom posicionamento das tropas!


P: Nas guerras de clãs, quem é que eu devo atacar?
R: Depende, mas normalmente, o alvo que lhe sugerem é a melhor opção! Também pode tentar atacar outros alvos (mais fracos), caso os seus colegas de clã tenham perdido contra eles!

P: Eu não tenho quase Elixir, e Ouro sai-me quase sempre aos pacotes! Como é que isso é possível?
R: Normalmente, os jogadores de "Clash of Clans" têm uma tendência para evoluir só os recursos relacionados com Ouro! Normalmente, esse desnível dá-se por causa da diferença de nível entre as minas de Elixir e de Ouro! Normalmente, os jogadores também possuem mais Ouro do que Elixir! Se tiver Elixir suficiente para treinar exércitos, também pode saquear mais vilas e ganhar mais recursos! 

Espero que tenham gostado do terceiro "post" da série "Answers and Questions" sobre Clash of Clans!
Por hoje é tudo! Não se esqueçam de seguir o blogue,
Nuno Martinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário