terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Entrevista a Players #13 (SMITE)

Boas pessoal, hoje vou "postar" uma entrevista sobre um jogo chamado: "SMITE"!
Espero que gostem!

Jogador 1:

- Boa tarde, eu sou o João Canzarrão e queria fazer-lhe algumas perguntas acerca de 1 jogo chamado "SMITE"! Conhece?
- É assim, mais ou menos... Eu sou jogador de Dota 2, mas os meus amigos falam muito de "SMITE"!
- Pois... E então sabe alguma coisa sobre ele?
- Sei, é do estilo MOBA, e acho que se joga com deuses de várias mitologias... É assim uma coisa muito abrangente!
- É pois, nesse jogo estão presentes 9 mitologias: a Celtica, a Japonesa, a Romana, a Grega, a Egípcia, a Hindu, a Chinesa, a Nórdica e...
- A "Maia" não é?
- Claro! Está a ver jovem... Tenho quase a certeza que se iria dar bem com este videojogo!
- Pois... É.... Sabe é que os jogos MOBA são um bocadinho diferentes... Imagine, se eu jogar Dota 2 há muito tempo, é muito difícil conseguir mudar para um jogo da mesma categoria, seja ele "SMITE", "HON", "HOS" ou até mesmo "LOL"!
- Acredito que sim... Bem, obrigado pela sua colaboração!
- Ora essa... Se precisar de entrevistar alguém, já sabe a quem se pode dirigir!
- Meh... Está bem...


Jogador 2:

- Boa tarde, queria perguntar-lhe se me sabe dizer alguma coisa acerca do jogo "SMITE"!
- Ah! Olhe saiu-lhe a sorte grande! É que eu jogo isso todos os dias!
- Então, tenho 5 perguntas para si! 1ª: Qual é o seu Deus preferido?
- Eu tenho dois! O Geb e a Sol!
- Ok, ok! E... qual é o seu mapa favorito?
- É, sem dúvida o modo "Siege"!
- Porquê?
- Porque, na minha opinião, é um mapa pequeno, e dá muita margem para recuperações, já que tem que se destruir a Fénix primeiro e depois o Titã! São 2 obstáculos!
- Muito Bem, e qual é a sua skin favorita?
- É a Solstice Hel!
- Qual será o seu próximo Deus?
- Estou a pensar no Zeus, mas... não tenho a certeza! Pode ser o Ullr!
- Ótimo! Última pergunta, mas não a menos importante: Acha que os SMITE é o melhor jogo MOBA?
- Sem dúvida!
- Obrigado pela sua colaboração!

 Pessoal, espero que tenham gostado desta entrevista e antes que me esqueça, podem visitar as novas páginas da comunidade do Facebook e do Twitter:

FB: https://www.facebook.com/CboyArtic/
Twitter: https://twitter.com/JogosMeDicas

Espero que tenham gostado, e até à próxima!
Nuno Martinho!


Site Oficial do SMITE: https://www.smitegame.com/news




 

Sem comentários:

Enviar um comentário