terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Entrevista a Players #4 (Dota 2 e Heroes of Newerth)

Nesta entrevista, eu vou resumir o que dois jogadores disseram acerca de Dota 2 e HON!
Cada um fala sobre um jogo!

Jogador 1 (Dota 2)

O jogador disse-me que este jogo é BRUTAL e que devia ser considerado o melhor jogo do mundo!
Também disse que os gráficos são fantásticos, "a dinâmica do jogo é sensacional e única" e segundo o player, este jogo é o mais jogado da "Steam"!
Ele disse-me que os jogadores de LOL estavam a perder uma oportunidade única de jogar um jogo melhor e de gastar menos dinheiro! Ele pediu-me para eu escrever que LOL não presta (apesar de não ser essa a minha opinião), e eu escrevo-o mas ficam já a saber que eu prefiro 10x mais LOL do que Dota 2!
O jovem informou-me de que o sistema de ranks do Dota 2 é o melhor sistema de ranks! Ele disse que era o mais organizado de todos os jogos do tipo MOBA!


Jogador 2 ( Heroes of Newerth)

Apesar deste jogo não ser muito jogado, o entrevistado afirmou que HON foi uma grande invenção e que está cada vez mais em grande!
Ele assumiu que o sistema de rank era semelhante ao do LOL, e que ele se encontrava em "Legendary"! " Eu acho que este jogo vai melhorar o sistema de ranks  e a mecânica, em breve, para atrair mais jogadores!"!
Em relação aos mapas, ele descreveu-os como "Mapas sem qualquer defeito, muito bons e criativos!"!
Para terminar ele disse que, do ponto de vista dele, HON era o melhor jogo de MOBA!



Este tipo de entrevista foi um pouco diferente!
Se tiverem algo para dizer, escrevam nos comentários!
Não se esqueçam de seguir o blogue,
Nuno Martinho!



Sem comentários:

Enviar um comentário