segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Entrevista a Players #2 (CS:GO)

Jogador 1 : Silver Elite

- Então, ouvi falar de si recentemente e vim aqui para lhe fazer algumas perguntas!
- Diga lá então!
- Bem, como é que chegou a esse rank?
- Digamos que foi fruto de pura experiência e puro esforço!
- Hum... muito bem e em que nível é que está no jogo?
- Neste momento encontro-me no nível 12!
- Muito bem e já ganhou quantos jogos competitivos? Sabe dizer-me?
- Claro!! Ainda só ganhei 20 "comps"!
- Joga com alguém ou sozinho?
- Normalmente sozinho!
- Já tenho informação suficiente, muito obrigado!
- Ora essa!


Jogador 2: Silver I

- Estou aqui, na padaria com um jovem que parece um Gamer! Vou perguntar-lhe! O jovem é gam...?
- SOU! De vários jogos mas qual é que lhe interessa?
- CS:GO!
- Vá, então pode começar com as perguntas!
- Qual é o seu rank?
- Silver I!
- Ok, em que nível está?
- Ora bem... Somando tudo daria 85! Tenho duas medalhas de serviço e cinco medalhas da operação! Neste momento estou em nível 5 (pela terceira vez)!
- Bem, isso é muito... E já ganhou quantos "comps" mesmo?
- 200!
- Como é que ainda joga isto?
- Olhe eu explico-lhe: Eu não gosto muito do jogo, mas já gostei! Eu só o jogo, porque sempre que estou "call" com os meus amigos, eles pedem-me para eu ir CS! Também não vou mentir: Eu até gosto, mas é muito chato permanecer em Silver I! Estou farto deste rank!
- Obrigado... Isso é muito mau... Sabe, eu jogo CS:GO à 2 meses e sou Gold 3...
- DESAPAREÇA-ME DA FRENTE!
- Desculpe pelo incómodo!
- E QUE NUNCA MAIS ME QUESTIONE PARA AS SUAS ESTÚPIDAS ENTREVISTAS!

Esta foi a minha última entrevista de hoje! Publico mais 2 amanhã, em princípio!
Espero que tenham gostado!
Nuno Martinho!


Sem comentários:

Enviar um comentário