sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Entrevista a Players #11 (PC rasca e Pc Gaming)

Boas pessoal, na entrevista de hoje, vão poder ver 2 jogadores diferentes, com Pcs diferentes!
Espero que gostem:

 Jogador 1 (Pc Gaming):

- Então... Ouvi falar que comprou um Pc Gaming, é verdade?
- É! Apesar de ter gasto imenso dinheiro, estou satisfeito!
- Ai sim? E então, que jogos é que você joga mesmo no PC?
- Épa, "League of Legends", "Playerunknown's Battleground", "Overwatch", "Heroes of Newerth", "Dungeon of the Endless", "Counter Strike: Global Offensinve", "Rocket League", "Left 4 Dead 2", "PAYDAY 2", "GTA V" e "SID MEIER'S Civilization VI"!
- Isso é muito jogo... E é bem qualificado em "LOL", "Overwatch", "CS:GO" e "Rocket League"?
- Nem por isso... sou Bronze V no "LOL", Bronze no "Overwatch", Bronze I no "Rocket League" e Silver II no "CS:GO"!
- Ok, joga a quantos FPS (Frames per Second)? E joga normalmente com que PING (depende da internet!)?
- Jogo normalmente a 300 FPS e a 10 de PING!
- UAU, quem me dera ter esse PC!
- Ah, o meu pc não é nada.... Um amigo meu joga a 350 FPS e a 2 de PING!
- Ok, isso também já é demais!
- Yah, eu também acho...
- Bem, obrigado pela sua colaboração e... Até à próxima!



Jogador 2 (Pc "rasca"):

- Boa tarde, caro jovem, ouvi dizer que é um ótimo jogador... Qual é o seu segredo?!?
- É assim, o PC não é de certeza...
- Como assim?
- 30 FPS em todos os jogos!
- Já não é mau...
- Pois... mas imagine agora se eu tivesse um PC Gaming... Eu já sou Gold em quase todos os jogos que jogo!
- Exato... E que jogos joga exatamente?
- "COD WWII", "League of Legends", "Heroes of the Storm", "Quake Champions", "Brawlhalla", "Unturned"e "SMITE"!
- OK! E quais sãos os seus ranks nos jogos em que há ranks?
-  "LOL" - GOLD IV, "HOS"- GOLD, " Brawlhalla" - Gold III e "SMITE" - Silver!
- Uau, é bom jogador em muitos jogos, estou a ver... bem obrigado pela sua colaboração!
- Ora essa!
Espero que tenham gostado,
Nuno Martinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário